0 O que Tem de Bom no Meu Quarto ?

oioi meninas !!! então nessa postagem vou falar o que tem de bom em meu quarto como vocês ja viram no tema logo em cima , estou fazendo essa postagem porque eu estava olhando alguns blogges e observei que estam fazendo muito esse tipo de postagem , e por isso irei fazer também, e espero que vocês gostem. irei fazer um video também como ''thuor pelo meu quarto'' ainda essa semana, hoje talvez não será possível, mais prevê, prevê farei pois muita gente esta me pedindo para fazer , hoje so vai ter fotos , vídeos ainda não , mais esperem que vai chegar sim.
 


 
Vamos lá?
Então o que tem de bom?
 
Tem uma Bela vista da janela do meu quarto ... (quase uma bela )
 
 
Tem Uma penteadeira e ao mesmo tempo uma escriva ninha para estudar ou me penteia.
 

 
Tem um Lustre lindo de rosas.
 
 
 
Uma estante de Ursinhos (:
 
 
Aquele Filme no sabádo?
 
 
Onde deixar minhas revistas de moda, culinaria dentre outras...
 












Enfim meninas é só, tem mais coisas mais acho que é desnecessario(desculpem por eu não te tirado a foto toda do quarto mais quando eu for fazer o video irei tirar bjss























 

 
 
 

 
 
 
 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger