8 Tag Meu Ponto de Luz



Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Então pelo que parece vocês não devem saber sobre essa nova tag que se chama ''Meu Ponto De Luz'' essa tag ela foi criada e reconhecida pelas blogueiras norueguesas, elas criaram para falar um ponto negativo do que elas viam entre outras blogueiras, e também falar de si próprio, no caso delas mesmas, esse ponto negativo era a respeito de cada uma de acordo com que estava se fazendo com suas leitores, nesta teg você tem que falar o que você acha que poderia ser consertados por muitas blogueiras, e falando o que você acha já é um ponto de luz, é na verdade uma  forma de você se expressar com suas próprias ideias do que você acha de certo ou errado.


 
Meu Ponto de Luz: Então nada mais justo começar falando de mim mesma, assim meu ponto negativo é a forma de como eu vejo as coisas e torno-as mais difíceis e isso de alguma forma não é bom, pois o que poderia ser fácil para mim eu torno difícil não só para mim, mas também para as outras pessoas que estão ao meu redor, outra coisa também que eu vejo e estulto muito e as pessoas falando do meu blogger que na verdade não é meu é de um grupo em que eu estou citada também, falando que a gente não liga para o blogger que não procura ver coisas novas para por e também quase nunca entramos para postar nada, então contra isso eu queria dizer que minha vida não se baseia em um blogger, eu tenho varias outras coisas para fazer, esse blogger é só um hobby onde eu me divirto contando o que eu sei, o que eu fiz, o que irei fazer , o que eu tenho , o que eu deixo de ter, o que eu poderia ter, são essas as diversas coisas, eu não sou um tipo de pessoa que vive se baseando em apenas uma situação eu tenho varias situações entre elas eu prefiro minha família e eu, e claro os meus estudos , eu adoro o que eu faço amo blogger amo ler outros e me espiro em vários também, mais eu não vou ficar entrando todo dia para postar algo, eu não quero fama eu não quero nada deste tipo eu quero me divertir, quando eu tiver realmente coisas para contar creia que eu vou entrar e postar algo novo algo diferente algo que muita gente ainda não tenha visto ou tenha visto só que de forma diferente são essas minhas tensões de ter criado o blogger saiba também que eu vou entrar uma vez ou outra quando o caso for possível ok? Então sobre mim esse é o ponto negativo, e o que eu posso fazer para ter um ponto de luz é entrar mais vezes não por mim mais pelas leitoras que ainda sim ler o que a gente posta, então para mim isso mostra que o que a gente faz de alguma forma agrada elas (as leitoras).
 
Meu Ponto de Luz para as outras Blogueiras: Enfim sobre as outras blogueiras eu acho no meu ponto de vista, que elas acabam não criando uma personalidade para as leitoras, e isso é verdade mesmo, pois se esta se referindo a moda ok, mais tem que ter a mesma personalidade sempre? Será que elas querem que as leitoras sejam como elas? Porque na maioria das vezes quando você entra em um blogger qualquer onde a blogueira ela é boa no que faz mais não tem um estudo conceituado da moda, reparem como elas fazem de tudo para as leitoras serem como elas, não terem personalidades de verdade, um exemplo- você tira uma determinada foto, ok, é sua foto, mais em baixo, logo em baixo tem assim na loja tal no shopping tal, as meninas (as leitoras) querem também essa roupa, acharam bonita a roupa, ótimo que achem, mais elas vão loucas para essa tal loja em tal shopping e vai comprar a mesma roupa ou o mesmo estilo e isso esta tirando a personalidade de cada uma delas, se tornando a própria bloggueira, terá varias Marias com o mesmo estilo a mesma roupa o mesmo estilo do cabelo e tudo mais ... Isso não é legal, eu posso está errada sobre isso, mais tem a absoluta certeza que isso não é o certo a blogueira não deve fazer isso, ela pode dizer onde podem achar a roupa da àquele estilo mais não igual pois está tirando toda a personalidade das leitoras, sem personalidade vão existir diversas Marias ,joanas, joaquinas, enfim todas com o mesmo estilo de roupa calçado e etc e talz , mais enfim essa é minha reflequição das outras blogueiras, e meu ponto de luz com isso é que elas falem com as leitoras para cada uma terem seu jeito de se vestir de andar de falar porque ter personalidade é a razão de tudo nesta vida, é você ser você mesma, sem dor sem piedade é ter sua própria característica.
 
Escrito por: Julyana Rangel
(uma das blogueiras do Fashion Look).
 

8 comentários:

Anônimo disse...

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY ADOREI NAMORAL

Unknown disse...

realmente não que as blogueiras queram que as leitoras se vista como elas , mais as leitoras elas acabam sendo a propria blogueira

Anônimo disse...

isso é verdade mesmo juliana as blogueiras não querem que as leitoras se vista como elas , mais a própria leitora se basea nelas mesmas

Anônimo disse...

pura verdade '.'

Anônimo disse...

não que as leitoras queram se vestir igual , isso vai de cada uma que tem mente fraca

Unknown disse...

Meu amor isso vai de cada uma , certo!
mais eu não estou falando da menoria e sim da maioria a maioria pensa e se baseia assim a menoria não e é essa menoria que tem a personalidade de verdade!!!
já maioria é totalmente contra a personalidade.

Anônimo disse...

esse foi a melhor tag que eu ja vi, muito boa \/

Anônimo disse...

Aderi.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger