0 Boas Compras

oioi meninas, então agora vamos falar sobre as boas compras isto é onde se comprar bem em lojas boas, onde vende coisas boas, vamos mostrar para vocês lugares que freqüentamos muito pelo fato  de serem boas, e espero que vocês gostem pois são lugares ''populares''

Vamos lá?

 
Farm é uma loja muito boa pois vende vestidos,saias e blusas bem leves suaves e bonitas com muita estampas e flores apesar de seu preço ser um pouquinho excessivo, vale apena comprar para quem gostar de paz, conforto , e muita leveza. eu até comprei um vestido florido para usar no natal, na semana que vem vou mostrar ele para vocês.

As Roupas da Cavalera são mesmo um styllo, adoro ir nela principalmente na loja do shopping Iguatemi por causa do gerente o Vinícius  pois ele é muito agradável e sabe do que eu gosto mesmo, eu comprei ate mesmo umas peças recentes só que infelizmente não vou poder postar a foto aqui , mais em breve eu postarei só  irei postar o meu tênis que eu comprei lá pois ele estar já salvo no computador
Aquele rosinha fraco, também a loja não é das mais baratas mais vale a pena comprar.


A Loja John John é realmente perfeita para quem gosta de ter estilo próprio eu comecei a freqüentar a loja mês passado e eu estou amando tudo, acho que ela vai  ser minha fiel agora, eu comprei apenas 4 blusas mais realmente foi um dinheiro bem dado, vou começar a freqüentar mais e mais na John para ver como vai ser no ''futuro próximo '' eu já tinha um short da John John só que antes eu não conhecia a marca pois quem me deu foi meu irmão mais velho, quando ele estava em são paulo apos a loja ter aberto aqui em Salvador ai eu fui me interagindo para ver o que que dar mais vale muito apena viu gente.

E agora a melhor de todas a Riachuelo ,adoro ela sabe por que? porque alem das roupas serem na moda e bonitas e caírem bem no corpo elas são baratas, oh para isso que maravilha , pois é meninas eu amo essa loja mais não sou muito de estar sempre nela só quando eu não tenho opção mesmo, mais mesmo assim ela não deixa de ser uma das minhas escolhas.

Iai meninas gostaram? aprovam? 
então Viva! bjssss  





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger