0 Vespera de Natal

Olá meninas!! tudo bom? aah... e antes que eu me esqueça feliz Natal para todas vocês. Ontem ouve uma Seia na casa de minha tia e tava tudo certoo para eu ir de vestido, mais como eu sou uma pessoa totalmente indecisa decidir ir com um look que criei sem mais e sem menos sabe? (rsrsrsrsrsrs) eu gostei do que eu fiz e espero que vocês também, então vamos ver? Vamos sim ...










































Blusa: Siberian
Saia:Espaço Fashion
Acessorios:Trudy's
Sapato:Dakota Fm.
Unha: Dourado(Dior) Vermelho(revlon) Branco( Risque)

Iai meninas gostaram ? bjsss
Julyana Rangel 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger