0 Falando Com A gente


Ola meninas, tudo bom? 
então hoje o quadro vai ser falando com agente , que acontece todas as sextas feiras, mais hoje irão ter 2 novidades e é claro que são novidades boas, a primeira é que Bonzeta vai participar desse quadro com agente , e a segunda novidade é que hoje iremos abrir uma seção para ter mais 3 falando com Agente , pois antes só dávamos 1 chance para uma das leitoras participar do quadro , mais hoje como é dia 21 (kkkkk que idiota) iremos abrir essa pequena seção. Acho que vocês devem estar se perguntando quem é Bonzeta né?  Bonzeta é uma garota, e  o nome dela é esse mesmo , estranho em ? mais todas conhecem como Boazinha que é o Apelido dela , eu estou muito feliz porque eu sou um pouco fã dela por causa das fotos , e eu conseguir um contato com ela a traves de meu irmão que tem um Amigo chamado Arthur Romeu que é primo dela e eu pedir muito para ele falar com esse amigo dele para eu poder falar com ela e divulgar o blogger para ver se ela aprova, e também ajudar agente , e enfim conseguimos conversar e bate aquele papinho, então meninas vamos lá bate um papo M com ela ?  


Bonzeta (Boazinha )



O que você mais gosta de fazer nos tempos livres?
gosto de ir a praia com minhas amigas e ver alguns  livros quando não se tem nada mais para fazer.

Qual seu animal preferido?
Meu namorado ,kkkkkkkkkkkk, não brincadeira, são os gatos eu me identifico muito com eles

Qual seu numero da sorte? e por que ?
o numero 13 , por ser o numero do azar

O que não pode faltar no seu Guarda roupa ?
Makes ,Makes, Makes , muito Makes adoro isso para mim é tudo &..&

Você mudaria por alguem?
mudaria sim , caso seja pelo meus pais , mudaria concerteza , mais caso contrario, nunca  pois sou assim e vou morrer assim essa é a lei

Você se Acha  fashion ?
As vezes , porque eu não sou muito de looks e sim de fotos adoro tirar fotos por caus dos meus olhos rsrsrsrsrsrs &..&

Você puxou esses olhos de quem?
De minha avó ela era Australiana e na maioria dos casos os Australianos tem essa cor de olhos tive #sorte

Qual o Look que  você mais gosta de usar?
Aquele look básico, sem mais

O que você quer ser quando chegar mais afrente ?
Assim , eu já estou no pé da vida amadurecida pois eu já concluir o ensino médio , agora eu estou fazendo faculdade de moda  mais nada muito certo , pois o que eu admiro mesmo é a Medicina.

Acabou as peguntas?
sim acabou ....
rsrsrsrs &..& beijão linda e obrigada por você me escolher nesse quadro ,há eu estou amando seu blogger va enfrente que você consegui.
Obrigada muuuito obrigada fico feliz por isso ^^

Agora gente vai algumas fotos de Boazinha











e é isso gente espero que vocês gostem , e mais tarde tem mais Falando Com Agente.
beijosss.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger