1 Falando com A gente

Então meninas hoje vai encerrar o falando com Agente , escolhemos Carol Ferreira, uma grande amiga de Julyana Rangel e Rafaela Leite , lembrando que sexta que vem tem mais falando com Agente, fiquem ligados por-favor (rsrsrsrsrs) , iai ? Bora lá

Como vocês sabem iremos ter uma conversa'' A'' com a Carol Ferreira , de 14 anos , mora em Salvador e estuda no Salesiano do Slvador.




O que é amizade para você?
Algo de sentimentos onde a pessoa está no seu lado independente de tudo e de todos alguem que n te deixa.

A amizade entre pais existem mesmo?
Muito, eles são seus melhores amigos os primeiros que você tem que confiar e pedir ajudar conselhos ... E saber como ter uma vida digna

É saúdavel a amizade entre namorados?

MUITO ! Antes de tudo ele tem que ser seu amigo pra qualquer hora saber suas coisas segredos .. acho muito importante mesmo , Namorado alguem que te entende sabe ..

Você acredita em Deus , por que ?

Acredito sim, por que ele e a razão de toda minha vida, ele criou todas as coisas o amor .. perdão .. as pessoas .. tudo vem a partir dele,
Foi ele que colocou as coisas parem serem sentidas pensadas agidas .. tudoa partir dele

o que te faz ser sua amigo(a)?

Bom seu jeito de ser, sua paciência para ouvir as coisas e o prazer de ajudar querer ta junto, fazer que eu me sinta bem sempre, enfrentar coisas juntas independente das pessoas

NUNCA! Eu sou assim, Deus me fez assim eu vou crescer ..aprender.. diante de tudo que já aconteceu, pra mim a opinião das pessoas valem muito mais eu não posso ser o que elas querem que eu seja e sim o que eu me sinta bem

O que você quer ser quando chegar mais a frente?

Bom quero fazer arquitetura - designers interiores casar ter 2 filhos
cuidar da minha família e amigos
ter uma casa uma vida digna.
Mais uma foto de Carol Ferreira

1 comentários:

Anônimo disse...

ameeei!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger