0 coisas de meninas

Olá meninas tudo bom?  hoje iremos falar sobre coisas de nossos interesses, vamos começar a falar sobre o anel de ponta, mais o que é o anel de ponta? o anel de ponta é aquele anel que vai até a metade do dedo , ele voltou com tudo este ano, muitas fashionistas estão utilizando-os, realmente eles são muito fofinhos e tem cada um mais bonito que o outro. No mês passado eu fui uma das lojas do shopping Barra pesquisar os preços deles, são preços variados isto é, varia de cada loja, o menor preço que eu achei foi um de R$ 17,00  só que não lembro o nome da loja (falha minha)mais era lindo mesmo, e vocês escolhem qual tema que aborda neles, tipo se vocês quererem a cara da minnie ou de um coração , ou da letra do seu nome etc,etc e talz, entenderam? acho que deu para entenderem (shuashuashuashua)enfim meninas vamos para algumas fotinhas dos anéis de ponta? aah vamos sim ...

Os Anéis de Ponta.























então meninas é isso, se vocês tiverem já os fofinhos por que não manda para gente?
contatos(Pagina no Face, Ask, Twitter, instagram)
bjss gatas !
Por: Juliana Rangel.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger