1 Visual Novo


Hoje é Com Juliana Rangel uma das bloggeira do Fashion Look.

É isso mesmo galerada visu novo , não sei porque eu pintei o cabelo , eu acordei hoje afim de mudar, e tipo fui mudar, e mudei , a cor que eu usei foi Loiro claro dourado 9.0, eu gostei, mais sei la espero que eu não me arrependa sabe?
enfim vamos em umas photinhas ?

Ta ai meninas espero que vocês gostem (beijúuh)






















































Iai meninas gostaram?
então é isso aê.

Escrito por: Juliana Rangel.

1 comentários:

Anônimo disse...

ameeei!! muito fã

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger